Do vereador Eduardo Leite (PT) pede Moção de Repúdio à proposta de alteração do Nota Fiscal Paulista

Na sessão desta quinta-feira (24/08), o vereador Zezão (PDT) apresentou duas indicações, um requerimento e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção dos aparelhos de ginástica localizados no CESA Vila Humaitá, na rua Guerra Junqueira, nº 366, Vila Humaitá.
  • MOÇÃO DE REPÚDIO à proposta do Governo do Estado de alteração na forma de pagamento do programa Nota Fiscal Paulista às Organizações Sociais Civis.