Do vereador Estudos sobre semáforos são solicitados por Eduardo Leite (PT)

Estudos sobre semáforos são solicitados por Eduardo Leite (PT)

O vereador Eduardo Leite (PT) fez duas indicações solicitando estudos sobre a instalação de semáforos nas ruas Juquiá e Araucária. Confira todos os trabalhos propostos pelo parlamentar na sessão desta terça-feira (05/02):

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando instalação de sinalização semafórica no cruzamento da rua Juquiá com a Estrada João Ducin, Jardim Cristiane.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando instalação de sinalização semafórica no cruzamento da rua Araucária com a rua Madagascar, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de bocas de lobo para captação de águas pluviais na extensão da rua das Hortências, Vila Helena.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de boca de lobo para captação de águas pluviais no cruzamento na rua das Hortências com rua Alabastro, Vila Helena.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção nos paralelepípedos da rua Piramboia na altura do nº 804, Jardim Estela.