Do vereador Sargento Lôbo (SD) requer informações sobre serviços prestados pela Fundação do ABC

Na sessão desta quinta-feira (24/08), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou uma indicação e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para instalar sinalização vertical e demarcação horizontal de embarque e desembarque escolar, em frente ao Colégio Ibiracy, localizado na Rua Rossini, 285, Camilópolis.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre prestação de serviços da Fundação do ABC para o município.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre contratação de empresa de limpeza para unidades escolares de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o SEMASA