Do vereador Bete Siraque (PT) solicita informações à Prefeitura sobre canalização do córrego Apiaí

A vereadora Profª Bete Siraque (PT) realizou quatro indicações e um requerimento na sessão de quinta-feira (07/02). Confira os trabalhos de Bete Siraque:

• REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Municipal acerca da canalização do córrego Apiaí.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito a instalação de semáforo na confluência da Rua Louis Armstrong com a Avenida Valentim Magalhães, na Vila Progresso.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito que seja efetuada a capinação e a manutenção na Praça dos Esportes João Avero, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito que seja efetuada a remoção de uma árvore na Cidade dos Meninos.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito o término da construção de muro em terreno público localizado na Rua Jutlândia, no Parque Capuava.