Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita poda de árvore da Av. Marginal Córrego Taioca

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita poda de árvore da Av. Marginal Córrego Taioca

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a poda da árvore localizada na altura do nº 6307 da Av. Marginal Córrego Taioca, no Jardim Cambuí.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao nº 189 da Rua Juazeiro, no Bairro Paraíso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja realizado o serviço de tapa buraco na Rua Raimundo de Oliveira, no entorno da Praça Raphael Stamato Sobrinho, no Jardim Jamaica.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a modernização da rede de iluminação pública da Rua Maria Cândida e ruas adjacentes, na Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para implantar acesso ao Jardim Bom Pastor na altura do nº 118 da Av. Lauro Gomes.