Do vereador Bete Siraque (PT) convoca Audiência Pública para discutir “Programa Escola Sem Partido"

Na sessão desta quinta-feira (28/09), a vereadora Professora Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorar a qualidade da iluminação do Campo Distrital Cidade dos Meninos – Campo do Nacional, substituindo o atual sistema por lâmpadas de led.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de um playground na Praça São Camilo de Léllis, situada na Rua Leonilda, no Bairro Camilópolis.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no entorno do Parque Antonio Pezzolo – “Chácara Pignatari”, localizado na Vila Metalúrgica.
  • REQUERIMENTO solicitando a convocação de Audiência Pública no dia 20 de outubro de 2017, às 18:30, para discussão do Projeto de Lei que institui, no âmbito do sistema municipal de ensino, o “Programa Escola Sem Partido.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas na Vila Camilópolis.