Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita lombada eletrônica entre a Av. Alfredo Maluf com Martim Francisco

Na sessão desta terça-feira (24/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombada eletrônica e/ou radar de velocidade no cruzamento da Av. Alfredo Maluf com a Av. Martim Francisco, no Jardim Santo Antonio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza da entrada da quadra da Praça Maria de Souza Cabral, na Vila Lucinda.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas nas imediações da Escola Estadual Gabriel Gonçalves, localizada na rua Ciro Monteiro, no Camilópolis.