Câmara Notícias Em destaque Vereadores de Santo André vistoriam Craisa

Vereadores de Santo André vistoriam Craisa

Vereadores de Santo André realizaram nesta terça-feira (12) vistoria na Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André). A visita foi proposta por vereadores em sessão ordinária da semana passada, após chegarem à Câmara denúncias de irregularidades na concessão de boxes da autarquia.

Os parlamentares foram recebidos pelo superintendente da Craisa, Hélio Tomas Rocha, e questionaram sobre os parâmetros utilizados na concessão de boxes, assim como informações sobre a dívida de R$ 17,3 milhões da Craisa. “Iremos levantar com calma as informações e passar para os vereadores os esclarecimentos”, disse Hélio Tomas Rocha.

Ainda segundo o superintendente, será realizada uma auditoria nos contratos e abertura de processo licitatório. Ficou acordado que as demandas realizadas pelos vereadores serão respondidas, num limite máximo de 30 dias, pela Craisa. Os vereadores também se encontraram com membros e presidente da Aeceasa (Associação das Empresas da Ceasa do Grande ABC), que reclamaram da falta de diálogo da diretoria com os permissionários.

altalt