Câmara Municipal de Santo André reabre inscrições para concurso público de 28 vagas

alt

A Câmara Municipal de Santo André reabriu as inscrições para o Concurso Público Nº 1/2018. São 28 vagas, cujos salários variam de R$ 3.005,95 a R$ 8.503,49. A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até 13 de dezembro de 2018 pelo site do IBAM (Instituto Brasileiro de Aministração Municipal): www.ibamsp-concursos.org.br. Para mais informações acesse o Edital na íntegra clicando aqui.

Para o nível Superior, as vagas são de controlador interno (1), procurador legislativo (2), técnico legislativo administrativo (13), técnico legislativo em fotografia (1), técnico legislativo em som e imagem (1), técnico legislativo em ciências contábeis (1), técnico legislativo em desenvolvimento de sistemas web (1), técnico legislativo em design gráfico (1), técnico legislativo em economia e finanças (1), técnico legislativo em engenharia civil ou elétrica (1), técnico legislativo em gestão de pessoas (1), técnico legislativo em jornalismo (1), técnico legislativo em psicologia (1) e técnico legislativo em relações públicas (1). O único cargo que exige Ensino Fundamental completo é o de motorista (1).

As taxas de inscrições variam de R$ 45 a R$ 81. O pagamento é efetuado através do próprio site do Ibam. 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. As provas objetivas estão previstas para 20 de janeiro de 2019. Os locais e horários serão posteriormente apresentados.

CONVOCAÇÃO APROVADOS CONCURSO PÚBLICO 20/09/2019

CONVOCAÇÃO APROVADOS CONCURSO PÚBLICO 13/08/2019