Em destaque Câmara Municipal de Santo André recebe o deputado eleito Coronel Nishikawa

Câmara Municipal de Santo André recebe o deputado eleito Coronel Nishikawa

alt

A Câmara Municipal de Santo André recebeu visita de cortesia do deputado estadual eleito Coronel Nishikawa (PSL) na última quinta-feira (22/11).

O parlamentar estadual eleito chegou à Casa a convite do vereador Fábio Lopes e foi recebido no gabinete do presidente, vereador Almir Cicote, para uma conversa institucional com a pauta de cooperação entre a Câmara Municipal de Santo André e a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Sou morador da região, moro em São Bernardo do Campo, e coloco meu mandato à disposição do ABC. Essa visita é um cartão de visita, uma forma de estreitarmos a relação e poder contribuir com a chegada de investimentos estaduais em Santo André e região”, explicou Nishiokawa, que esteve acompanhado por representantes do PSL de Santo André e outras cidades da região.

Acompanhado dos vereadores andreenses, o deputado eleito visitou as instalações da Câmara e encerrou a visita com um discurso na tribuna do plenário vereador João Raposo Rezende Filho – Zinho.

“Agradecemos o carinho do deputado eleito Coronel Nishikawa a Santo André, que gentilmente se colocou à disposição do desenvolvimento da nossa cidade”, pontuou o presidente da Câmara, vereador Almir Cicote.