Em destaque Deputado Federal eleito Vinicius Poit visita a Câmara Municipal de Santo André

Deputado Federal eleito Vinicius Poit visita a Câmara Municipal de Santo André

Parlamentar de primeiro mandato, Vinicius Poit (Novo) visitou a Câmara Municipal a convite do presidente do legislativo andreense Pedrinho Botaro e colocou seu mandato a disposição para auxiliar no desenvolvimento do município.

“Nasci em São Bernardo do Campo e um dos meus objetivos como Deputado Federal é desenvolver um trabalho em conjunto com a região e cooperar com o crescimento do Grande ABC”, pontuou o deputado.

Poit aproveitou a visita para conhecer as instalações da Câmara Municipal e o Paço Andreense.

“É muito importante para a cidade contar com o apoio de um deputado que representa um novo jeito de fazer política. Estaremos sempre de portas abertas para receber quem deseja trabalhar por nossa cidade”, finalizou o presidente da Câmara, vereador Pedrinho Botaro.