Em destaque AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE A SAÚDE EM SANTO ANDRÉ

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE A SAÚDE EM SANTO ANDRÉ

alt

Santo André, 27 de fevereiro de 2019 - Na manhã desta quarta-feira (27/02), foi realizada na Câmara Municipal Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria da Saúde. A sessão presidida pelo Vereador e Presidente da Câmara, Pedrinho Botaro, também contou com a participação de vereadores, representantes da sociedade civil e do secretário de Saúde do Município Márcio Chaves. O Secretário apresentou todo o balanço da pasta referente ao 3° quadrimestre de 2018 e ouviu as questões levantadas por vereadores e munícipes.

" Prestar contas a população é fundamental, e ter esse retorno é muito importante; a partir dai podemos aprimorar o planejamento e desenvolver melhor as ações voltadas as políticas de saúde", disse o secretário.

A prestação de contas da Secretaria de Saúde é dever constitucional e por isso, é apresentada ao poder legislativo a cada 4 meses; no relatório consta as informações sobre aplicação de recursos, ações realizadas, auditorias, produção de serviços e indicadores da área de saúde.