Em destaque EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO - CONCURSO Nº 01/2018

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO - CONCURSO Nº 01/2018

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ divulga as Listas de Classificação dos candidatos aprovados aos cargos de Controlador Interno; Motorista do Legislativo; Procurador Legislativo; Técnico Legislativo Administrativo; Técnico Legislativo em Fotografia; Técnico Legislativo - Som e Imagem; Técnico Legislativo Especializado em Ciências Contábeis; Técnico Legislativo Especializado em Desenvolvimento de Sistemas Web; Técnico Legislativo Especializado em Designer Gráfico; Técnico Legislativo Especializado em Economia e Finanças; Técnico Legislativo Especializado em Engenharia; Técnico Legislativo Especializado em Gestão de Pessoas; Técnico Legislativo Especializado em Jornalismo; Técnico Legislativo Especializado em Psicologia; Técnico Legislativo Especializado em Relações Públicas do Concurso Público nº 01/2018, conforme Anexo Único que se encontra disponível nos seguintes canais:

- afixado no quadro de avisos da Câmara Municipal de Santo André.

- site da Câmara clique aqui

- site www.ibamsp-concursos.org.br

Para a interposição de recursos, o candidato deverá obedecer, rigorosamente, o que estabelece o Capítulo 12 do Edital de Abertura e, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via internet nos dias 21 e 22/03/2019.

Para acessar outros arquivos do concurso clique aqui

Santo André, 20 de março de 2019.

PEDRO LUIZ MATTOS CANHASSI BOTARO