Em destaque CÂMARA MUNICIPAL ARRECADA DONATIVOS PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES

CÂMARA MUNICIPAL ARRECADA DONATIVOS PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES

altSanto André, 20 de março de 2019 – A Câmara Municipal de Santo André realizou na tarde de hoje a entrega dos donativos arrecadados para as vítimas da chuva que assolou a região no último dia 10. A iniciativa voluntária contou com a participação de munícipes, vereadores e funcionários, que prontamente aderiram à campanha promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. A entrega oficial das doações foi feita a Defesa Civil e contou com a presença do Secretário Municipal de Segurança Edson Sardano, da Vice Presidente da Câmara Profª Bete Tonobohn Siraque e do Presidente do Legislativo Vereador Pedrinho Botaro. Pedrinho Botaro falou da importância da ação. “Este é apenas um dos passos que o Legislativo vem dando no auxílio a essas famílias. O Primeiro foi cobrar do executivo o amparo legal às vítimas depois de diversas vistorias realizadas. O segundo é acompanhar as ações dos prefeitos da região junto ao Governo do Estado em relação a esse problema e agora com a entrega dos donativos a Câmara promove a arte do bem comum, se atentando aos anseios da população.” A vice Presidente Profª Bete Siraque também falou sobre a iniciativa. “Muitos munícipes nos procuraram se solidarizando com as famílias e a Câmara acabou se tornando um polo de arrecadação, é importante dar esse respaldo.” Concluiu.