Em destaque Câmara de Santo André homenageia Guarda Civil Municipal

Câmara de Santo André homenageia Guarda Civil Municipal

alt

Santo André, 03 de abril de 2019 - A Câmara Municipal de Santo André homenageou nessa terça-feira (02/04) a Guarda Civil Municipal em Sessão Solene presidida pelo vereador Edilson Fumassa e contou com as presenças ilustres do Presidente da Câmara Municipal Pedrinho Botaro, do Secretário Adjunto de Segurança Cidadã José de Oliveira, representando o Prefeito Paulo Serra, do Comandante da GCM Inspetor Diretor Alan Kardec de Sales, do Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Santo André Sub Tenente Cristiano Salles, do Comandante da GCM de Rio Grande da Serra Tenente Nascimento Alves das Neves Chmejil, da Ouvidora do Município de Santo André Sra. Oswana Famelli, dos vereadores Rodolfo Donetti e André Scarpino, e parte dos Guardas da corporação a quem agradecemos a presença. Foram homenageados os GCMs William Aparecido Pereira Torres e Celso de Souza Faria, 12 anos e 7 anos de corporação respectivamente, pelos atos de coragem e bravura no exercício de suas atividades. Sempre presente, a Banda Lira sob a regência do Maestro Claurício Cipriano também participou da celebração.