Dr. Marcelo Chehade

Partido: PSDB
Página pessoal:

Biografia

Nascido em Santo André há 37 anos, Marcelo Chehade é formado em medicina pela faculdade de Ciências Médicas de Volta Redonda (RJ) em 1992. Especializado em ginecologia e obstetrícia, Tenente médico da reserva do Exército Brasileiro e atualmente membro do Conselho Curador da Faculdade de medicina do ABC.

Ingressou no cenário político em 1999, filiando-se ao PSDB e concorrendo a uma vaga no legislativo da cidade em 2000. Conseguiu alcançar 1.968 votos nesta campanha atuando praticamente sozinho na mesma, fato esse que o fez acreditar que com trabalho intenso, organização e planejamento seria possível alcançar seu objetivo político.

Durante os últimos 4 anos trabalhou em prol das pessoas que têm dificuldades em conseguir tratamento médico e odontológico em conjunto com colegas médicos e dentistas, desenvolvendo e atuando em diversos projetos assistenciais e culturais. Em 2004 novamente se lançou candidato a Vereador pelo PSDB, conseguindo se eleger com 2.862.

Respeito ao munícipe, elaboração e aprovação de projetos voltados aos mais necessitados e transparência política são suas bandeiras nos próximos 4 anos.