Câmara Notícias Do vereador Willians Bezerra pede serviço de limpeza e roçagem em frente ao n° 630 da Rua Missionários

Na 50ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (05/09), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 4 indicações, 1 requerimento e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e de roçagem em frente ao número 630 da Rua dos Missionários, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento competente quanto à construção de rotatória entre as Ruas da Constituição e Professor Felisberto de Carvalho, Jardim Santa Cristina.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que encaminhe a esta Casa Legislativa informações relacionadas à suspensão do Programa “Wi-fi Livre SA – Santo André Conectada”, em pontos de acesso gratuito à internet disponibilizados à população andreense.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção e instalação de corrimãos na escadaria localizada na altura do número 53 da Rua Professor Felisberto de Carvalho, Jardim Santa Cristina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria do departamento competente, em caráter de urgência, com relação árvore que está danificando a estrutura da residência do número 118 da Rua Genofre, Jardim Ocara.

PROJETO DE LEI CM nº              / 2019, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal de combate ao feminicídio e à violência contra a mulher na cidade de Santo André, a comemorar-se no dia 7 de agosto.