Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo solicita informações sobre falta da profissionais na Policlínica Pq. Novo Oratório

Na 50ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (05/09), o Vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou 4 requerimentos e 1 indicação ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE FALTA DE PROFISSIONAIS NA POLICLÍNICA PARQUE NOVO ORATÓRIO.

REQUERIMENTO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE FALTA DE MÉDICOS E ENFERMEIROS NA UPA BANGU.

REQUERIMENTO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO INFORMAÇÕES DE AÇÕES CONTRA ALAGAMENTO DA RUA ALMERIM – VILA CURUÇA.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO DA NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO ENTORNO DA FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ – VILA PRÍNCIPE DE GALES.

REQUERIMENTO DE VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SRA. JULIA MARIA JOSÉ RIBEIRO PINTO, OCORRIDO NO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2019.