Do vereador Scarpino Defensor solicita serviço de recuperação asfáltica na Rua dos Alpes e Rua Araci

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) com urgência, à Rua dos Alpes, esquina com a Rua Araci, Vila Curuça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a desinsetização e desratização para a eliminação de ninhada de ratos, baratas e escorpiões em terreno público localizado à Rua Francisco Braga, altura do Nº 95, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de limpeza e capinação em terreno público localizado à Rua Francisco Braga, frente ao Nº 95, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos junto ao Departamento de Trânsito para a implantação de lombo-faixa à Rua Miguel Gustavo, altura do Nº 38, favorecendo a redução de velocidade no trânsito, a redução de colisões entre veículos e a travessia segura de pedestres, no Jardim Utinga.