Do vereador Tonho Lagoa solicita manutenção em vários córregos localizados no bairro Jardim Santo André

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (19/09), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção URGENTE dos Córregos: São Bernardo, Xavantes, Vila Luzita, Hamurabi, Rua dos Dominicanos-CDHU, Dos Missionários e Laplace (Núcleo Lamartine), localizados no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando sinalização de solo e instalação de redutores de velocidade do tipo lombo-faixa na altura do nº 6.4440 da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, no Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização na Praça Caminhada da Paz, localizada em frente ao nº 1070 da Rua Lamartine, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a conclusão das galerias de captação de águas pluviais na altura do nº 140 aos 657 da Estrada Cata Preta, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e estudos para a implantação de lombada na altura do nº 253 e 270 da Rua Freire de Andrade, no Bairro Vila Rica.