Do vereador Jorge Kina solicita remoção de árvore em frente ao n° 37 da Rua Anhanguera, Bairro Curuça

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (19/09), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a remoção de uma árvore com pragas, em frente ao número 37 da Rua Anhanguera, no bairro Curuçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a necessidade de que seja destacada a operação tapa-buracos na Rua Andorra, em frente aos números 14 e 197, na Vila Francisco Matarazzo e em sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o asfaltamento da viela transversal à Rua Evangelista de Souza, altura do número 334, no Jardim Santo Alberto.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de uma árvore com risco de queda na Rua Constantino Castellani, nº 330, no Jardim Rina.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a recolocação de abrigo em um ponto de ônibus na Rua das Figueiras, altura do número 2.516, no bairro Campestre.