Do vereador Scarpino Defensor pede serviço de recuperação asfáltica na Rua Algeciras, Jd. das Maravilhas

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (19/09), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 3 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) na Rua Algeciras, altura do n° 755, no Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a regularização da sinalização de área “Proibido Estacionar”, incluindo demarcação horizontal e placa visando dar fluidez ao trânsito da Rua do Carlão em frente ao n° 751, na Vila Lucinda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) na Rua Cabreúva, altura do n° 462, na Vila Clarice.