Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita revitalização da Praça Hilda Pereira de Carvalho Silva

Dr. Fábio Lopes solicita revitalização da Praça Hilda Pereira de Carvalho Silva

Na 60ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (10/10), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 1 Indicação, 1 Moção de Repúdio, 1 Projeto de Lei e 2 Requerimentos. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização da Praça Salomão Praça Hilda Pereira de Carvalho Silva, situada na Rua Luís de Camões – Vila Sacadura Cabral.

MOÇÃO DE REPÚDIO sobre o veto do Presidente da República Sr. Jair Bolsonaro, ao PL nº 60/2007 (nº na Câmara dos Deputados 3688/2000), que dispõe sobre a obrigatoriedade da prestação de serviços de psicologia e se serviço social nas redes públicas de educação básica.

PROJETO DE LEI CM Nº 138/19, que autoriza o Executivo Municipal a prestar serviços de zeladoria nos loteamentos precários e irregulares localizados no munícipio de Santo André.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André para que junto ao departamento competente seja realizado o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua Paulo Pontes – Sacadura Cabral, tendo em vista que a maioria dos moradores são idosos, além de existir cadeirantes no logradouro.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André para que junto ao departamento competente seja removido o poste de energia elétrica situado em frente a residência de nº 32 da Travessa Rolando Frati – Vila Sacadura Cabral.