Do vereador Pedrinho Botaro solicita rondas ostensivas e permanentes em toda a região da Vila Pires

Na 60ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (10/10), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando alternativas que promovam a "Travessia Segura" no cruzamento entre as Ruas Rio Grande do Norte, Aliados e Acre, na Vila São Pedro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que o Comitê Integrado de Segurança (CIS) seja acionado para a realização de rondas ostensivas e permanentes em todo perímetro que compreende a Vila Pires.

REQUERIMENTO Solicitando que seja encaminhado ofício à Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, solicitando a ampliação do fornecimento de medicamentos incluindo um novo posto de atendimento para Farmácia de Alto Custo no Poupatempo de Santo André.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, a recuperação asfáltica da Rua Itaquera em toda extensão, Jardim Stella.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, a recuperação asfáltica da Rua Guaraú em toda extensão, Vila Gilda.