Em destaque CÂMARA DE SANTO ANDRÉ RECEBE NOVOS SERVIDORES

CÂMARA DE SANTO ANDRÉ RECEBE NOVOS SERVIDORES

alt

Santo André, 14 de outubro de 2019 - na tarde de hoje a Câmara Municipal de Santo André empossou 13 novos servidores que irão compor o quadro de funcionários da Casa Legislativa. Os contratados foram selecionados após aprovação no Concurso Público 01/2018 aberto em novembro do ano passado, na ocasião cerca de 12.000 candidatos se inscreveram para participar do certame.

Durante a recepção o Presidente da Câmara, Vereador Pedrinho Botaro, falou sobre a importância do Legislativo e deu boas vindas aos novos profissionais:

“Nossos munícipes precisam de profissionais capacitados para atendê-los, a Câmara está bem representada com o novo quadro de funcionários e tenho certeza que todos irão se dedicar ao máximo e terão muito sucesso em suas atribuições”, comentou.

Os servidores irão trabalhar em diversas funções, entre elas: Técnico Legislativo Administrativo, Gestão de Pessoas, Relações Públicas e Motorista.