Do vereador Pedrinho Botaro pede melhorias na sinalização de trânsito na Av.Nova Zelândia e R. Verdum

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (15/10), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 Indicações, 1 Requerimento e 1 Emenda Modificativa. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando à modernização e adequação da sinalização de trânsito no cruzamento entre a Avenida Nova Zelândia e a Rua Verdum, no Parque Capuava.

REQUERIMENTO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e à concessionária Enel Distribuição São Paulo solicitando informações sobre a existência de projeto ou intenção de modernização do sistema elétrico da Rua Rabique, da Travessas Alto da Serra e Travessa Sapo Ferreiro, localizadas na Parte Alta de Paranapiacaba.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando repintura da sinalização de solo e substituição de placas de sinalização vertical das vagas exclusivas de pessoa com deficiência e de idosos, em frente ao prédio público onde será instalada a 1ª Cia do 41º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Curupaiti, 46, no Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, a recuperação asfáltica da Avenida Higienópolis em toda extensão, Vila Gilda.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, a recuperação asfáltica da Rua São Boaventura em toda extensão, Vila Scarpelli.

EMENDA MODIFICATIVA PL Nº 38/2019, “Dispõe sobre a criação de unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, cria cargos e funções gratificadas para o seu funcionamento e dá providências”.