Do vereador Eduardo Leite solicita recapeamento asfáltico na extensão da Rua Ingá, Jd. Estádio

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (17/10), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 1 Indicação, 2 Requerimentos e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento de toda a extensão da Rua Ingá, no Jardim do Estádio.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre a regulamentação dos imóveis do Conjunto Habitacional Graciliano Ramos, na Vila Scarpelli.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a falta da Vacina Pentavalente na Unidade de Saúde do Jardim Alvorada.

PROJETO DE LEI CM Nº 144/2019 que dispõe sobre a implantação do serviço de psicologia nos estabelecimentos de ensino público da rede municipal de Santo André.