Do vereador Pedrinho Botaro solicita a implantação da Operação Delegada no Bairro Santa Teresinha

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (17/10), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO estudo visando à modernização e adequação da sinalização de trânsito no cruzamento entre a Avenida Nova Zelândia e a Rua Verdum, Parque Capuava.

INDICAÇÃO estudo e implantação de sistema de captação de águas pluviais nas ruas Guararapes e Serra do Mar, no Bairro Santa Teresinha.

INDICAÇÃO implantação da Operação Delegada Municipal no Bairro Santa Teresinha.

INDICAÇÃO estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, a recuperação asfáltica da Rua Caminho do Pilar em toda extensão, Vila Gilda.