Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina solicita voto de pesar pelo falecimento de Seishin Yamashiro

Jorge Kina solicita voto de pesar pelo falecimento de Seishin Yamashiro

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (31/10), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações e um requerimento. Confira as proposituras:

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recolhimento e fiscalização de lixo e entulho descartado irregularmente na Av. das Nações, entre a Rua Erechim e a Rua Eduardo Prado.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de lombo-faixa na Rua Basiléia esquina com a Rua Fenícia, Parque Novo Oratório.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção em postes com luzes queimadas na Rua José de Alencar, entre os números 118/122, Jardim Carla.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento em toda a extensão da Rua dos Coqueiros, no bairro Campestre.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o recapeamento da Rua João Ribeiro, Bairro Campestre em toda a sua extensão.
Requerimento visando inserir em ata dos trabalhos desta casa VOTO DE PESAR pelo falecimento do Sr. Seishin Yamashiro.