Do vereador Tonho Lagoa solicita limpeza e remoção de entulho na Rua das Capitanias

Tonho Lagoa solicita limpeza e remoção de entulho na Rua das Capitanias

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (31/10), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou três indicações. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e remoção do entulho localizado na altura do nº 250 da Rua das Capitanias, no Jardim Telles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da grade de proteção do passeio público localizado na altura do nº 28 da Rua Eusébio de Queiroz, na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando remarcação na pintura de sinalização de solo com urgência no cruzamento da Rua Oriente com a Rua dos Vicentinos, no Jardim Santo André.