Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita repintura das faixas de pedestres na Avenida Portugal

Dr. Fábio Lopes solicita repintura das faixas de pedestres na Avenida Portugal

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (31/10), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou duas indicações, três emendas e um requerimento. Confira as proposituras:

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para repintura das faixas de travessia para pedestres na Avenida Portugal, assim como nas esquinas das ruas que interceptam a referida via.

Indicação ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de sinalização de solo e de rampa para cadeirante na rua Manoel Esteves, 215, Vila Sacadura Cabral.

Emenda aditiva ao projeto de Lei nº 54/2019, de autoria do Prefeito Municipal que dispõe sobre a Ouvidoria da Cidade de Santo André.

Emenda modificativa ao projeto de Lei nº 54/2019, de autoria do Prefeito Municipal que dispõe sobre a Ouvidoria da Cidade de Santo André.

Emenda aditiva ao projeto de Lei nº 55/2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a instituição do “Fundo de Apoio à Gestão Cultural”.

Requerimento ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o Projeto de Lei nº 46/2019.