Do vereador Eduardo Leite (PT) pede redução da jornada de trabalho dos profissionais de Psicologia

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (05/11), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e um requerimento. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando redução da jornada de trabalho dos profissionais de Psicologia para 30 horas semanais.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforma da Unidade de Saúde da Família do Jardim Carla.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências imediatas sobre o descarte de entulho nas margens do córrego da Cidade São Jorge, na Rua Soldado Dorival de Brito.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre disponibilidade da especialidade médica Geriatria nas Unidades municipais de Saúde.