Do vereador Scarpino Defensor pede remoção de árvore na Avenida Dom Pedro I, Vl. América

Scarpino Defensor pede remoção de árvore na Avenida Dom Pedro I, Vl. América

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (05/11), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou três indicações, um requerimento e um projeto de lei. Confira as proposituras:

INDICAMOS ao Prefeito Municipal solicitando análise técnica para viabilizar a Remoção de Árvore com enormes raízes, estrutura apodrecida e gerando danos e riscos ao RHEMA – CENTRO EDUCACIONAL INFANTIL, localizado à Avenida D. Pedro I, nº 276, na Vila América.

INDICAMOS ao Prefeito Municipal solicitando ao Departamento Competente a REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA em toda a extensão da RUA VOTORANTIM, na VILA LUCINDA.

INDICAMOS ao Prefeito Municipal solicitando ao Departamento Competente a REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA em toda a extensão da RUA ALMIRANTE FERNANDO COCHRANE, na VILA LUCINDA.

REQUERIMENTO ao Sr. Diretor da SABESP – CIA DE SANEAMENTO BÁSICO-SANTO ANDRÉ, solicitando-lhe análise e ações para conter vazamento localizado à RUA MAESTRO ERLON CHAVES, em frente ao Nº 67,  localizada na VILA CLARICE.

PROJETO DE LEI CM Nº 152, de 2019, Dispõe  sobre a instituição do Fórum Evangélico Andreense-FEA, no Município de Santo André.