Câmara Notícias Do vereador Willians Bezerra pede informações sobre inauguração da Praça da Cidadania

Willians Bezerra pede informações sobre inauguração da Praça da Cidadania

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (07/11), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à inauguração da Praça da Cidadania no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Santos, Jardim Utinga, bem como pintura de sinalização de solo no mesmo local.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviços de limpeza e de manutenção na viela localizada na altura do número 1485 da Rua dos Cocais, Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para instalação de placas de “Proibido Estacionar” no lado ímpar da Rua Taubaté, Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para implantação de sinalização de solo, faixa de pedestre, na altura do número 1340 da Estrada do Pedroso, Jardim Santo André.