Do vereador Pedrinho Botaro solicita manutenção dos equipamentos de ginástica do CESA Vila Floresta

Pedrinho Botaro solicita manutenção dos equipamentos de ginástica do CESA Vila Floresta

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (07/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo solicitando apoio visando à realização de poda de manutenção e rebaixamento das árvores localizadas no terreno público, onde está instalado o 41º Batalhão, especificamente das árvores localizadas no limite do terreno que faz divisa com as residências da Rua Tobias de Aguiar.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando à manutenção e à conservação da Praça Mirassol, localizada na Rua Mirassol, 102-222 - Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando à manutenção dos equipamentos de ginástica do Centro Educacional de Santo André Vila Floresta, localizado na Rua Piquerobi, 00 - Vila Floresta.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, encaminhando-lhe o abaixo-assinado anexo, solicitando que considere na Lei Orçamentária Anual de 2020 a reposição total de 22%, correspondente ao dissídio acumulado dos últimos quatro anos, aos recursos destinados às Entidades Assistenciais conveniadas com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, com vistas à manutenção do equilíbrio econômico das mesmas.