Do vereador Pedrinho Botaro solicita manutenção dos equipamentos de ginástica do CESA Vila Floresta

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (07/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo solicitando apoio visando à realização de poda de manutenção e rebaixamento das árvores localizadas no terreno público, onde está instalado o 41º Batalhão, especificamente das árvores localizadas no limite do terreno que faz divisa com as residências da Rua Tobias de Aguiar.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando à manutenção e à conservação da Praça Mirassol, localizada na Rua Mirassol, 102-222 - Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando à manutenção dos equipamentos de ginástica do Centro Educacional de Santo André Vila Floresta, localizado na Rua Piquerobi, 00 - Vila Floresta.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, encaminhando-lhe o abaixo-assinado anexo, solicitando que considere na Lei Orçamentária Anual de 2020 a reposição total de 22%, correspondente ao dissídio acumulado dos últimos quatro anos, aos recursos destinados às Entidades Assistenciais conveniadas com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, com vistas à manutenção do equilíbrio econômico das mesmas.