Do vereador Rodolfo Donetti pede conserto de galeria pluvial na Rua Cel. Seabra, Vl. Marina

Rodolfo Donetti pede conserto de galeria pluvial na Rua Cel. Seabra, Vl. Marina

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (07/11), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou duas indicações e três requerimentos:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes estudos e providências do departamento competente quanto a fazer o conserto da rede de águas pluviais em frente ao nº 1.682 da Rua Coronel Seabra, na Vila Marina.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos policiais militares da Força Tática do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano: SGT PM Borcatto, CB PM Roberto e SD PM Raimo da Viatura M-41013 que em patrulhamento pela Rua São Tomas Mouro, no Sítio dos Vianas, capturou mais um “procurado pela Justiça” pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares: 2º Sgt PM Campos, Cb PM de Oliveira, Cb PM Leomarcos e Sd PM de Paula da Equipe 15 do 6º BAEP onde em Patrulhamento Tático de Ações Especiais de Polícia abordou um veículo utilizado por dois ocupantes onde em pesquisa criminal junto ao COPOM constatou que um era foragido da Justiça Brasileira.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares: ASP OF PM Luan, CB PM Gonçales e CB PM Jessé da Viatura M-41002, ao CB PM Guelfi e SD PM Marangone da Viatura M-41131; ao CB PM Alexandre e CB PM Corecha do Posto de Policiamento 18 do Forte os quais capturaram um indivíduo no “Caixa Eletrônico do Túnel da Rua Itambé 10” o qual foi preso pelo crime de Fraude/Estelionato (Art. 171 do Código Penal).

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a podar drasticamente 08 (oito) árvores localizadas na área interna do estacionamento do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, localizado na Rua Curuzu nº 541, no Jardim Estela.