Do vereador Pedrinho Botaro pede maior proteção para árvores R. Cel. Oliveira Lima

Pedrinho Botaro pede maior proteção para árvores R. Cel. Oliveira Lima

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (12/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudos visando à implantação de telas nos decks que fazem a proteção das árvores do calçadão da Rua Cel. Oliveira Lima, localizada no Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudos visando à implantação do Programa Banho de Luz na rua Maria Helena, localizada na Vila Helena.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudos visando à implantação do Programa Banho de Luz nas travessas Azevedo Marquês, Utrillo e Adônias Filho (Vila Mansueto), localizadas na Vila Assunção.