Do vereador Prof. Minhoca pede informações sobre manutenção de elevador na Unidade de Saúde

Prof. Minhoca pede informações sobre manutenção de elevador na Unidade de Saúde

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (12/11), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou dois requerimentos e uma indicação:

REQUERIMENTO para que seja enviado Ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre a manutenção do elevador na Unidade de Saúde Dr Moysés Fucs, na Vila Claudio.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” para VITORIA MOURA SANTANA, atleta da Seleção Brasileira de Basquete Sub-17.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo o envio de Projeto de Lei dispondo sobre a concessão para exploração de uso dos lagos dos parques municipais para exploração do serviço de barcos tipo pedalinho.