Do vereador Jorge Kina pede proibição de estacionamento em trecho da Rua Guadalupe

Jorge Kina pede proibição de estacionamento em trecho da Rua Guadalupe

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações:

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para proibir estacionamento de veículos nos últimos 50 metros da Rua Guadalupe, esquina com a Rua Suécia, Parque da Nações.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para tornar a Rua Suécia, entre a Rua Guadalupe e a Rua Honduras, somente "mão" em direção à Rua Honduras ou proibir estacionamento em um dos lados da Rua Suécia no mesmo trecho, Parque das Nações.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Rio Grande do Norte, Vila São Pedro.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Apalaches, Parque Capuava.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Baía Blanca, Parque Novo Oratório.