Do vereador Rodolfo Donetti solicita rondas ostensivas na Rua Garcia Rodrigues, Vl. Alpina

Rodolfo Donetti solicita rondas ostensivas na Rua Garcia Rodrigues, Vl. Alpina

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/11), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou quatro requerimentos e uma indicação:

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão da Rua Garcia Rodrigues, na Vila Alpina.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” à equipe da Força Tática M-41010, pelo brilhante desempenho do 1º SGT PM Grigorievs, CB PM Kaltner e SD PM Padovani, os quais capturaram em flagrantes dois indivíduos que faziam o trabalho de tráfico de entorpecentes, além de pertencerem ao crime organizado do Morro da Kibon.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares do Comando de Grupo Patrulha: Sgt PM Kenedy, Cb PM Vagner e Sd PM Messias da 3ª Cia. do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que em patrulhamento pela Avenida Valentim Magalhães apreenderam um veículo e dois assaltantes reconhecidos pela vítima.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos policiais militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 41º BPM/M: Sd PM Eduardo e Sd PM Melo da Viatura M-41222 que em patrulhamento pela Rua Tortusa capturou e prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, Artigo 33, da Lei Antitóxicos.

INDICAÇÃO ao senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção da árvore localizada em frente ao nº 1.682 da Rua Coronel Seabra, na Vila Marina, no Município de Santo André, bem como o replantio de outra de menor porte naquele local.