Do vereador Prof Minhoca pede reforma e modernização no Programa QualiSaúde dos CAPS

Prof Minhoca pede reforma e modernização no Programa QualiSaúde dos CAPS

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/11), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou duas indicações e um requerimento:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a reforma e modernização dentro do Programa QualiSaúde dos Centros de Atenção Psicossocial – CAPS do município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo que as Secretarias de Cidadania e Assistência Social e de Esporte e Prática Esportiva promovam ações conjuntas de amparo em programas sociais e esportivos para atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

REQUERIMENTO para que seja enviado Ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a fiscalização de torre de telefonia móvel na Avenida Nova Iorque, ao lado do nº 486, em Utinga.