Câmara Notícias Do vereador Pedrinho Botaro pede recuperação asfáltica da Rua Agulhas Negras, Jd. Estádio

Pedrinho Botaro pede recuperação asfáltica da Rua Agulhas Negras, Jd. Estádio

Na 72ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações:

Indicação Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova a recuperação asfáltica de toda a extensão da Rua Agulhas Negras, localizada no Jardim do Estádio.

Indicação Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudos visando à modernização e manutenção da rede de iluminação pública da viela localizada na altura do número 226 da Rua dos Cipestres, no bairro Jardim Guarará.

Indicação Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a manutenção da pista de caminhada (passeio), localizada na Praça Quatorze Bis, situada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 50, Jardim Silveira.