Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina solicita placa de identificação na Rua Anápolis, Jardim Estádio

Jorge Kina solicita placa de identificação na Rua Anápolis, Jardim Estádio

Na 73ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (28/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações:

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para colocação de placa de identificação da Rua Anápolis, nº 08 Jardim Estádio.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe correção da profundidade e o nivelamento da valeta no cruzamento das ruas Estônia e Hungria, Parque das Nações.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para a remoção de árvore na Rua Sidnei, em frente ao nº 127, Utinga.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o acionamento da operação tapa-buracos para a Rua Angatuba no cruzamento com a Rua Maria Antonieta, Vila São Pedro.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar a operação tapa-buracos para a Rua Guadalupe, na altura do nº 482 e em toda a sua extensão, Parque das Nações.