Do vereador Ronaldo de Castro pede notificação de dono de terreno na Avenida João Bosco

Ronaldo de Castro pede notificação de dono de terreno na Avenida João Bosco

Na 73ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (28/11), o vereador Ronaldo de Castro (Republicanos) apresentou um requerimento, três indicações:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja notificado o proprietário do terreno localizado na Av. João Bosco em frente casa 318 no Alto de Santo André, a proceder à limpeza da área.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de árvore localizada à Rua Itatiaia altura nº 228 Alto de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a extração das raízes e do tronco remanescente de um processo, não concluído de remoção da árvore localizada à Travessa da Felicidade, nº 30 no Jardim Estela.