Do vereador Prof. Minhoca pede melhorias no pavimento e calçadas da Trav. Sapo Ferreiro

Prof. Minhoca pede melhorias no pavimento e calçadas da Trav. Sapo Ferreiro

Na 73ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (28/11), o vereador Prof. Minhoca (PSDB) apresentou três indicações e uma moção de apoio:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando melhorias no pavimento e calçadas da Travessa Sapo Ferreiro, em Paranapiacaba. (Destacar esta)

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o restauro do monumento localizado na Praça Ministro Salgado Filho, na Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de concurso público para seleção de psicólogos para preencher cargos vagos na rede púbica de saúde.

MOÇÃO DE APOIO à aprovação das PECs 15/2015 e 65/2019, para tornar permanente o FUNDEB, garantindo remuneração digna aos profissionais da educação ativos e inativos.