Câmara Notícias Do vereador Scarpino Defensor solicita Tapa Buraco na Rua Capão Bonito, Vila Clarice

Scarpino Defensor solicita Tapa Buraco na Rua Capão Bonito, Vila Clarice

Na 73ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (28/11), o vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou quatro indicações:

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) à Rua Capão Bonito, em frente ao número 55, na Vila Clarice.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) em toda a extensão da Rua Arraial do Cabo, em frente ao número 600, no Tamanduateí 8.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) à Rua Sarambé, em frente ao número 640, no Parque João Ramalho.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de poda de árvores à Rua Manila, em frente ao número 1059, no Parque Oratório.