Câmara Notícias Do vereador Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas nas ruas Escorpião e Tamarutaca

Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas nas ruas Escorpião e Tamarutaca

Na segunda Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (06/02), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou quatro requerimentos, uma indicação e um projeto de lei:

Requerimento ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas nas Ruas Escorpião e Tamarutaca, na Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências junto ao departamento competente quanto a asfaltar o trecho de paralelepípedo da Travessa Fernando Figueroa, localizado na Rua Cotoxó, na Vila Pires.

Requerimento ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores, comerciantes e pedestres da Rua Carijós, os quais solicitam estudos e providências no sentido de instalar uma lombofaixa em frente ao nº 2.502 da referida via, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/97.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares: 3º Sgt PM Martins e Cb PM Mori da Viatura M-41205 da 2ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, onde em patrulhamento pela Rua dos Missionários, altura do nº 540, no Jardim Santo André, capturaram criminoso, recuperaram carga roubada, além de libertar a vítima.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares da Viatura 41307: Sd PM Coelho e SD PM Cordeiro da 3ª Cia do 41º BPM/M – 3º Pelotão Noturno – Rádio Patrulhamento, que em patrulhamento pela Avenida Queiros Filho, na Vila Humaitá, capturou um indivíduo com um veículo “DUBLE”, produto de furto pela área do 12º BPM/M.

PROJETO DE LEI CM Nº 06/20 QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ A LEI QUE OBRIGA AS UNIDADES DE SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO REALIZAREM EXAMES MÉDICOS ANUAIS AOS POLICIAIS QUE RESIDAM OU TRABALHEM NA CIDADE.