Do vereador Tonho Lagoa pede reparo de afundamento asfáltico no Sítio dos Vianas

Tonho Lagoa pede reparo de afundamento asfáltico no Sítio dos Vianas

Na terceira Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (11/02), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou três indicações:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e reparos em afundamento asfáltico na altura do n° 4-A da Rua Boa Visão com a Rua São Domingos Sávio, no Sitio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e remoção de entulho acumulado na altura do nº 265 da Rua do Cruzeiro, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e a substituição da cobertura do ponto de ônibus localizada na altura do nº 201 da Rua Caminho dos Viana, no Bairro Sitio dos Vianas.