Do vereador Fumassa solicita muro de contenção na Rua Arco Íris, Vl. João Ramalho

Fumassa solicita muro de contenção na Rua Arco Íris, Vl. João Ramalho

Na terceira Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (11/02), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou uma indicação, uma moção de repúdio e três requerimentos:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo no sentido de providenciar um muro de contenção na Rua Arco Íris, no lado ímpar da rua, na altura do nº 200 ao 250, na Vila João Ramalho.

REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a instalação de abrigo para ponto de táxi.

REQUERIMENTO . ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a execução de serviços de podas no município.

REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a instalação de banheiros.

MOÇÃO DE REPÚDIO pelo assalto ocorrido na Paróquia Santa Teresinha, no Bairro Santa Terezinha, no município de Santo André.