Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina solicita vaga delimitada de farmácia na Rua Oratório

Jorge Kina solicita vaga delimitada de farmácia na Rua Oratório

Na quarta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (13/02), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações:

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a criação de Vaga delimitada de Farmácia em frente ao nº 1991A da Rua Oratório, Parque das Nações.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para criação de Faixa de Pedestres em frente ao número 1997 da Rua Oratório, Parque das Nações.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore ao lado do nº 156 da Rua Gonçalo Coelho, Bairro Vl. João Ramalho

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação em toda a área da Praça Júlio Dantas, Jardim do Pilar.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa-buracos na rua Tirana, 269, Vila Francisco Matarazzo e em toda a sua extensão.